13 de fevereiro de 2016

Desafio Literário do Skoob 2016


Esse ano resolvi participar de diversos desafios literários (você irão até se assustar) e um deles é o Desafio Literário do Skoob 2016. Veja a lista:
  • JANEIRO - Gênero Fantasia
  • FEVEREIRO - Autor(a) Asiático(a)
  • MARÇO - Livro escrito por mulher
  • ABRIL - Livro sobre Holocausto
  • MAIO - Autor(a) Africano(a)
  • JUNHO - Livro com 3 palavras no título
  • JULHO - Livro com Serial Killer
  • AGOSTO - Biografia
  • SETEMBRO - Autor(a) Brasileiro(a)
  • OUTUBRO - Thriller Psicológico 
  • NOVEMBRO - Clássicos da Literatura Estrangeira
  • DEZEMBRO - Nome de Cidade, Região ou País no Título



Para participar, basta entrar no grupo do face e ler no mínimo um livro por mês segundo a lista acima. Além disso, é necessário fazer uma resenha sobre o livro que você leu.

Se você não estiver a fim de resenhar, te dou um ótimo motivo: seguindo as regras direitinho (que são super simples) você pode concorrer a sorteios mensais de livros. Me diz se não vale a pena? Eu já estou participando.

Para tirar suas dúvidas e entrar de cabeça nesse desafio acesse o grupo do facebook aqui.

Os livros que escolhi por enquanto são estes: 

                               

 



Ainda não consegui encontrar um livro sobre Serial Killer e nem um Thriller Psicológico que me agradasse. Aceito Sugestões!

2 comentários:

  1. Oi Érica... indico pra você estes dois thriller psicológicos, já li e gostei muito: Até Você Ser Minha de Samantha Hayes e A Garota no Trem de by Paula Hawkins e Serial Killer: Amém de Arthur Chrispin(autor nacional muito bom)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, vou pesquisar! Eu estava mesmo com vontade de ler Até Você Ser Minha e A Garota no Trem, não sabia que eram desse gênero.
      Agora esse último não conheço, vou pesquisar!
      Obrigaada pela dica!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...