13 de fevereiro de 2016

Leituras do mês de janeiro de 2016

Este mês li sete livros Janeiro foi um mês muito promissor, um dos meses que mais li na vida! 
São eles, respectivamente:






  1. Aí Vai Meu Coração - Ana Luisa Martins
  2. Eleanor & Park - Rainbow Rowell
  3. O Senhor da Luz - Graciele Ruiz
  4. Meus Desacontecimentos - Eliane Brum
  5. Cada Segredo - Laura Lippman
  6. Te Esperarei por Toda Minha Vida - Megan Maxwel
  7. Relato de Um Náufrago - Gabriel García Márquez

Meu livro favorito deste mês foi Eleanor & Park. Que livro lindo, delicado e poético! Aliás, se tornou um dos meus livros favoritos!


Vamos ver em fevereiro como irei me sair. A meta desse ano é ler no mínimo 100 livros, será que eu consigo? O máximo que conseguir ler num ano foram 50 livros, em 2014.
Ainda não fiz a resenha de todos os livros de janeiro, mas farei.

Nesse mês também li os volumes 14, 15, 16 e 17 do mangá Claymore:





Estou adorando o mangá, pena que está quase no fim! Em fevereiro finalizo e posto a resenha.


Quais foram suas leituras de janeiro?

82 comentários:

  1. Eu AMEI meus desacontecimentos! Amo a escrita da Eliane Brum!
    Tbe fiquei muito curiosa pra ler este primeiro livro, Aí Vai Meu Coração, nao conheço ainda.O que vc achou?
    Leia Amor nos Tempos do Cólera é delicioso!
    Depois me conta
    Adorei sua visita ao blog
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem interessante viu. Conhecer um pouco mais sobre esse lado da Tarsila, saber como era sua personalidade. Ela era uma mulher forte, de fibra.
      Sem contar que o livro é lindo! Cheio de fotografias. Leia sim!
      Quando eu ler Gabo te falo (:

      Excluir
  2. Todo amor do mundo pela Rainbow Rowell e por Eleanor & park. Foi um livro que adorei, que me emocionou e que me fez sorrir também. Os outros que voc~e leu, eu ainda não li, mas anotei as dicas.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hello :)

    Miséra menina! Tu leu muita coisa kk Eu li.. Sei lá.. 2 livros em janeiro kk Não consegui conciliar casa, estudos, blogs, séries e livros no mês e acho q o resto do ano vai ser bem por aí... Conseguindo ler 1 por mês eu to mais q feliz kk

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    Cantinho Cult
    Galera Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha, eu estava de férias e não estou trabalhando, então ja sabe né. Dei uma parada nas séries também.
      Esse mês não consegui ler muito! Dos 11 livros que escolhi, só vou conseguir ler uns 5.

      Excluir
    2. Aliás, os links que você me mandou não entram.

      Excluir
  4. Oiee, Em Janeiro eu li bastante também, mas agora em Fevereiro dei uma travada nas leituras :'( E Eu super animada pra aproveitar as minhas férias, em compensação, assisti muito as minhas séries. Dos livros que você leu eu não li nenhum, alguns eu nem conhecia, mas com certeza quero conferir as tuas resenhas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris! Em fevereiro também estou travada! Só li 3 até agora, mas pretendo ler pelo menos mais dois até o fim do mês.

      Excluir
  5. Hello! Que leituras legais!
    Senhor da luz está na minha fila de leituras, Eleanor e Park e, bom, estou curiosíssima para ler algo do García Marquéz <3
    Boa sorte com a meta de leituras do ano, haha! Espero ler tanto quanto você.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, vou precisar hahahah. Vamos ler bastante esse ano!
      Leia sim Michelle. Sobre o Garcia, eu havia lido outro livro dele que não gostei muito, mas esse achei bem legal. Pretendo ler mais dois livros dele esse ano!

      Excluir
  6. Olá!
    Também li um monte esses meses, pelo menos comparado ao que eu li durante o ano, mas também eu queria aproveitar muitas outras coisas das minhas férias, como escrever, carnaval, sair com os amigos... aí eu devo ter lido uns 7 ou 8 livros desde que eu entrei de férias rs
    Vc leu muito pra um mês só kkkkk o que eu li foi contando desde a segunda semana de dezembro até agora xD Não conheço as obras que você leu, espero que tenha sido proveitoso
    Que legal vc lê mangás *-* não conheço Claymore, o último que eu li foi Naruto.
    Espero que leia muito mais esse mês
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é conseguirmos nos superar sempre, hahha. Acho que é a primeira vez que li tantos livros em um mês. Em fevereiro não vou conseguir me superar, mas quem sabe em março, né?
      Eu estou saindo da minha zona de conforto sabe está sendo bem interessante. rs
      Eu leio mangás, adoro. Alías, recomendo Claymore. Naruto nunca li nem assisti, acredita? Quem sabe ano que vem. hahaha

      Excluir
  7. Dos autores que você citou conheço o Gabriel García Márques e tenho vontade de ler Eleanor e Park, o restante ainda nunca tinha ouvido falar! Acho que li uns cinco livros no mês de janeiro.
    ótima lista!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lurdes. Leia Eleanor sim, eu gostei muuuito virou um dos meus favoritos. Fiz resenha dele aqui no blog. o link é esse aqui, se você quiser saber um pouco mais sobre o livro: http://parado-na-estante.blogspot.com.br/2016/02/resenha-eleanor-park-rainbow-rowell.html

      Beijos e boas leituras!

      Excluir
  8. Oii,

    Quantas leituras. Estou curiosa para ler o Eleanor & Park, por que dizem que é melhor que o Fangirl (que aliás eu detestei..hahahaha). E não conhecia esse mangá, e vou esperar por sua resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro livro que leio da Rainbow, adoreei! Fangirl espero ler um dia. Aliás, tem resenha de Eleanor & Park já: http://parado-na-estante.blogspot.com.br/2016/02/resenha-eleanor-park-rainbow-rowell.html

      A resenha do mangá sai no começo de março.rs Vou terminar de ler ele dia 29, mas estou gostando viu.

      Beijos e boas leituras!

      Excluir
  9. Leu um tanto muito bom em janeiro hein :) Não li nenhum desses ainda mas tenho muita vontade de ler Eleanor&Park e O Senhor da Luz. Eu assisti o anime de Claymore e gostei bastante, a história do mangá é a mesma? Ou vai além?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia! Leia os dois, eu gostei bastante.rs

      Sobre Claymore, a história continua no mangá. São 27 volumes do total. O Anime não é nem 1/4 da história. Se você puder, leia.rs

      Excluir
  10. Nossa, mas você leu bastante mesmo hein, eu por mais que tente não consigo passar dos 4 livros por mês e olhe lá hein, hehe.
    Fiquei interessada em Aí vai Meu Coração e Cada Segredo, não conhecia nenhum dos dois livros, até anotei os títulos aqui.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, janeiro é mês de férias né. E eu não estou trabalhando, então, tive muito tempo para ler.rs

      Aí vai meu coração é interessante, já viu a resenha do blog? Agora Cada Segredo, eu não gostei muito não, mas isso vai do gosto da pessoa né.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi!
    Eu adorei Eleanor e Park também, a escrita da autora é muito gostosa.
    Os outros livros eu não conhecia, mas já vou ler as resenhas pra conferir certinho. Parabéns pelas leituras e que esse mês seja melhor ainda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse mês não li quase nada. ahah

      beijos.

      Excluir
  12. Oiii
    eu também AMO Eleanor & Park. É um livro tão lindo, e com uma história bem real. Já li a trilogia Peça-me o que Quiser da Megan Maxwel, e amei, quero muito ler outras obras dela. Sou louca pra ler o Gabriel García Márques, mas tenho um medinho ahaha não sei pq, mas tenho.
    Em março, o livro que mais quero ler é A Casa das Sete Mulheres <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse o clube do livro que participei eu nem teria lido a Megan, mas gostei do livro, vou procurar mais livros dela.
      Leia Gabriel sem medo, a escrita dele é super gostosa.

      A casa das Sete Mulheres, taí um livro que deve ser interessante!

      Excluir
  13. Tô querendo ler Eleanor e Park há algum tempo e já o tenho no meu Kindle. Abdo lendo só coisas positivas sobre ele e isso só aumenta minha ansiedade. Tenho medo quando isso acontece kkkkk
    Geralmente vou com muita sede e me decepcionou, mas vou tentar sim

    Teu mês foi produtivo! Parabéns!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é, você poder ler esperando ser maravilhoso e então se decepciona. Já aconteceu comigo, mas leia sim!
      Obrigaada Camila! Beeijos e boas leituras.

      Excluir
  14. Oi Erica.
    Teve um mês bem produtivo nas leituras. Não li nenhum desses livros que foi citados por você neste post. Mas tenho vontade de ler Eleanor e Park, li uma resenha bem positiva sobre ele e despertou curiosidade de conferir a história.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Eleanor & Park está fazendo sucesso. Leia sim. Postei resenha dele aqui no blog, alías.rs

      Beijos

      Excluir
  15. Oie, tudo bem?

    Ótimas leitura, heim?! Já ouvi falar maravilhas de alguns livros que você citou, mas infelizmente não tive oportunidade de ler nenhum desses títulos.

    Beijos,
    Dai | Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas leituras, não conhecia nenhum deles, exceto Eleanor e Park. Vou procurar saber mais sobre eles.

    Nunca li mangá, parece bem legal, quero ver se compro também pra ver se gosto.

    Beijo
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mangás sim Ariane, também existem sites para leitura online. Você pode experimentar.

      Beijos

      Excluir
  17. Pelo menos você leu bastante, eu li dois livros, fiquei até chateada com isso, até agora só li 6 livros, sei lá, ando desanimada demais para pegar em um livro, poucos estão me envolvendo... Da sua lista, tenho curiosidade em ler O Senhor da Luz, você gostou? Eu tinha Eleonor e Park, mas acabei trocando por A Seleção, rs. Acredito que você vai sim conseguir bater a meta!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês de fevereiro estou assim, desanimada.
      Gostei muito de O Senhor da Luz sim. É de fantasia, não sei se você gosta. Eu adoro livros desse gênero.
      Chegou a ler Eleanor & Park?

      Vou sim! Estou confiante!

      Beijos e boas leituras.

      Excluir
  18. Olá!
    Quantas leituras :o
    Dos seus livros lidos, eu já li O Senhor da Luz e sou apaixonada pelo livro!
    Eu quero muito ler Eleonor e Park, pois acho que será uma leitura incrível.
    os outros livros não fazem muito meu estilo, então, não fiquei curiosa.
    Espero que esse mês você leia tanto quanto leu em janeiro!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Você leu O Senhor da Luz! O que achou? Eu gostei bastante. Quero taaanto ler a continuação.

      Excluir
  19. Oiee ^^
    "Eleanor&Park" é um dos meus queridinhos ♥ li outros livros da autora, mas eles não são tão belos quanto esse. Ainda não li nada do Gabriel García, mas estou querendo conhecer as obras dele, pois o pessoal parece gostar bastante. Estou lendo tão pouco este ano que decidi não fazer nenhuma meta :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleanor & Park foi meu primeiro livro dela, quero ler os outros!
      Ah, esse é o segundo livro que leio dessa, mas das suas obras primas mesmo, vou ler só mais para a frente. Ele tem uma escrita bem gostosa de ler, recomendo!

      Excluir
  20. Oi Erica, das suas leituras eu só conheço Eleanor e Park e Senhor da Luz e mesmo assim não li nenhum dos dois livros ainda :( inveja de você que leu 7 livros em janeiro li só 4 o que é triste afinal eu estava de férias rsrs
    Você lê mangás, gosto de alguns mangas, mas esse eu não conhecia.

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano peguei firma na leitura dos mangás! Que bom que você também gosta! Se quiser me indicar alguns para ler, irei adorar!

      Excluir
  21. Oi!!!

    Não li nenhum desses livros, e parabéns pela meta.Eu geralmente leio pouco, meu dia é muito corrido e quando estou em casa, o que raramente acontece, acabo fazendo outras coisas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii, eu sei como é, estou tendo mais tempo esse ano, por isso li bastante! O importante é sempre estar lendo alguma coisa!

      Excluir
  22. Olá... tudo bem???
    Eu consegui ler 5 livros em Janeiro... geralmente é a minha média... se eu seguir nesse ritmo conseguirei ler 60 livros... espero conseguir rs... espero também que você consiga manter a sua meta... te desejo uma boa sorte... bom dos livros que você citou só li O Senhor da Luz e gostei da história, mas esperava bem mais... como não sou muito fã de livros fantásticos, posso ter me enganado... enfim... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana eu amo livros fantásticos, O Senhor a Luz não foi dos melhores que li, mas gostei sim. Quero muito ler a continuação.
      Eu geralmente não leio nem 4 livros por mês. Vamos torcer parar alcançar nossa meta! Por enquanto estou indo bem!

      Excluir
  23. Oi, Erica!
    Quantas leituras, hein? *---* Nunca parei para ler nenhum mangá e por vezes me pergunto por qual começar, gostaria de tentar esse tipo de leitura, mas não sei se tenho paciência por acompanhar mais de um volume seguidos, já é difícil aguardar pelas séries literárias que estou lendo, rs.
    Já quis muito ler Eleanor & Park, mas essa vontade passou tão logo percebi, com o passar das resenhas e comentários, que a história não era bem o que eu esperava à princípio e após tentar a leitura dos primeiros capítulos, desisti dele. Boa sorte com sua meta de 100 livros para o ano! Só consegui fechar nos 64 ano passado, mas já está de bom tamanho para mim e espero repetir o mesmo total esse ano, ao menos, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmella, existem taaaaaantos mangás de vááários gêneros, com certeza você vai encontrar um que goste! É só optar por um mangá curto e que já foi finalizado.

      Eu amei Eleanor & Park, mas cada um de nós tem suas preferências né. Uma pena você ter abandonado!

      Boa sorte na sua meta. Eu já chutei o balde e dobrei a meta sem alcançá-la (vê se pode, que mulher doida eu sou!)

      Excluir
  24. Olá. Não li nenhum dos livros que você leu. Na verdade apenas conheço Eleanor & Park, mas nunca me interessei muito na leitura desta obra mesmo com tantos elogios que li sobre ela nos blogs literários.
    Espero que você possa cumprir sua meta de 100 livros.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silviane! Eu sei como é, tem alguns livros que, apesar dos elogios, também não tenho vontade de ler!

      Por enquanto estou indo bem com a meta!

      Excluir
  25. Uauuuuu quantos livros bacanas, destes quero muito ler "Eleanor & Park", amo a capa desse livro e pelo visto a história também é linda! Já baixei no meu kindle, mas preciso ler outros antes de chegar nele!!! Mas quem sabe não passo na frente, já que a história é linda, delicada e poética!!! =)

    Bj
    Keyla - http://www.blogleituraterapia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Keyla! E quando ler venha conversar sobre ele comigo, adoooro comentar sobre os livros!

      Excluir
  26. Oi!
    Nossa você leu bastante hein, eu nunca consigo ler tantos livros em um mês, sou lenta lendo rsrsr.
    A capa de Cada segredo chamou a minha atenção.
    Já li muitos comentários sobre Eleanor e Park, mas não sei porque eu não tenho vontade de ler.
    Tenho um amigo que é louco por Mangá.
    Espero que o ritmo de leitura continue assim.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liziane, eu adorei a capa de Cada Segredo, mas gostei só da capa mesmo! hahah
      Por que você não lê mangás também? É tão gostoso!

      Excluir
  27. Eleanor e Park também se tornou um dos meus queridos depois que li. Amo cada parte desse livro.
    Em janeiro só consegui ler quatro, o que foi uma boa leitura. Fevereiro acho que vai ser menos, mas pelo menos não passei em branco.
    Espero que consiga alcançar a sua meta.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente passo de 4 livros no mês! Esse ano estou me superando!
      Obrigada e boas leituras!

      Excluir
  28. Oiiii!

    Eu não li nenhum dos livros ><
    Mas tive um mês produtivo, bem mais de esse por exemplo. dos seus lidos, eu só tenho vontade e estou ansiosa para Eleanor e PArk desde o lançamento inclusive HUSAHSUAHUSA. MAs fui adiando, adiando e ainda não comprei.

    Espero que fevereiro tenha sido produtivo também!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana pare de adiar Eleanor! Hahah eu fiquei adiando e até hoje me pergunto por quê. É maravilhoso! Em fevereiro li apenas 5, mas quem sabe em março eu não melhore.

      Excluir
  29. Oie, Erika!
    Eu amo Claymore, mas só vi o anime... Vergonhoso, eu sei! Mas um dia vou conseguir comprar e ler todos, ou pelo menos a maioria! kkk
    Eu li pouquíssimo em janeiro (e em fevereiro também), parece que nas férias eu perco o pique. Sei lá, é meio estranho. Eu conheço apenas dois da sua lista, então estou aguardando as resenhas!
    Beijoos!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, leeia o mangá, ele vai muito além do anime e o foco que o mangá dá é maravilhooso!
      Eu costumo ler pouco nas férias também, não sei o que aconteceu nas férias desse ano.rs Eu leio mais fora de casa.

      Excluir
  30. Oi Erika, tudo bem?

    Sete livros em um mês, mais os volumes dos mangás é uma ótima quantidade. Eu li 9 livros, mas em geral foram livros curtos, mas gostei bastante do resultado. Desses eu não li nenhum, mas tenho vontade de ler "Eleanor & Park" e "O Senhor da Luz". Li algumas resenhas boas de "Meus Desacontecimentos" e embora ache a capa super lindinha, o livro não faz muito meu estilo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuudo e com você Rafaella?
      Quem sabe eu alcance essa quantidade em março! Eu li Meus Desacontecimentos e gostei bastante, mas não tanto quanto algumas pessoas que leram, que acharam maravilhoso.

      Excluir
  31. Você leu bastante ehn!
    Eu fechei Fevereiro com 9 livros, bem abaixo do que eu estou acustumada, mas por causa de estar construindo minha casa eu quase não tenho tempo mais ;(
    Adorei suas leituras e sempre fico com vontade de ler Eleanor & park, parece um livro lindo ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nove livros! Quem sabe algum dia eu consigo alcançar essa quantidade, haha. Esse mês de março também ta fraco. O importante é lermos o máximo que for possível considerando nossa rotina. Tem pessoas que trabalham e estudam e só conseguem ler dois, três livros por mês, mas considerando a rotina, é uma quantidade, muitas vezes, de se admirar.

      Leia sim, é liiiindo!

      Excluir
  32. eu ando lendo bastante nesse ano :D não sei se vou manter o pique até o fim, mas até agora tá tudo maravilhoso, e li muitos titulos bacanas, e alguns ruinzinhos tbm...
    tenho curiosidade pra ler esse titulo de Gabo <3 o primeiro que li dele foi o Cem anos de solidão...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Cem Anos de Solidão, mas pretendo ler esse ano ainda. Deve ser ótimo!

      Excluir
  33. Dentre os livros que você leu só li Relato de um naufrago e ele não foi um dos meus preferidos.
    Não conhecia o mangá, mas curti.
    Quero muito ler Eleanor e Park.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relato de um náufrago também não está entre meus favoritos, mas gostei bastante!
      Leia o mangá e depois me diz o que achou!

      Excluir
  34. Oiiie
    foram belas leituras, dos citados já li Eleano e park e adoooorei a leitura, com certeza uma ótima pedida para quem curte o gênero e essa capa é linda demais

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu adoorei Eleanor & park também!
      Beijos!

      Excluir
  35. Oi, você leu bastante coisa em janeiro, parabéns!
    Eu não li nenhum dos livros que você citou, mas já estou anotando as dicas ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    leu bastante no mês de janeiro, dos livros que você leu, quero muito ler do Gabriel Garcáa Márquez, confesso que não conhecia os outros livros. Parabéns pelas leituras. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante desse livro do Marquez, mas não deve ser um dos melhores livros dele já que ele é tão bem falado.

      Excluir
  37. Oieee,tudo bem? Danousse, encontrei alguém que lê mais do que eu!!! 100 livros num ano? kkkkkk te desejo sorte e dedicação, gostaria muitooo de ter tempo pra fazer isso! Consegui ler 28 num semestre e já achei que fui bem hahaha até saber dos seus planos :O Não li nenhum dos livros que você leu em janeiro, porém tenho muita vontade de ler Eleanor & Park!Também não curto mangás :/ mas só vejo o pessoal falando que é super bacana. Quem sabe um dia me atrevo? Bjossss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ler 100 livros Diana, nunca consegui essa proeza, mas estou indo bem, com 16 livros lidos até agora!
      Leia Eleanor & Park e depois me diga o que achou!

      Excluir
  38. Olá!

    Boas leituras, exceto Eleanor e Park! Eu li esse e detestei, tinha tudo pra ser bom, mas foi uma decepção quando chegou no final. Tirando isso, eu me interessei pelo do Gabo, parece ser o melhor da sua lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooxa como assim? Eu achei o livro tão lindo. A Rainbow me conquistou com a escrita dela. Achei que o livro terminou da forma como tinha que ser, eu gostei.
      Esse livro do Gabo está super recomendado!

      Excluir
  39. Olá, já faz um tempão que quero ler Eleanor & Park ; outro livro que tenho vontade de ler é O Senhor da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo os dois! Apesar de O Senhor da Luz não estar entre os meus melhores do gênero fantasia.

      Excluir
  40. Oi
    Eu sou DOIDA para ler Eleanor e Park, sempre boas resenhas, sempre gente falando bem e deu pra ver que você gostou muito também, não acho que vou me arrepender!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Lu, eu adorei! A forma que a autora escreve é tão linda!

      Excluir
  41. Acabei de ler Eleanor e Park e amei também. Foi uma supresa boa, porque apesar do rebuliço que ele causou, não estava esperando tudo isso. Achei o livro bem delicado, romântico e pesado ao mesmo tempo. Agora to querendo ler mais livros da autora.
    E a Eleanor entrou pro hall dos meus personagens favoritos.

    Isabela Sena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...