11 de março de 2016

Ajude a melhorar o blog


Oooi pessoal, nos próximos dias quero contar com a colaboração de vocês.
Você gosta do blog? Sim? Não? Um pouco? Acha que ele poderia melhorar? Então me ajude respondendo o formulário! Eu adoraria conhecer um pouco mais sobre meus leitores, sobre suas preferências e ler suas sugestões.


Um blog não é feito apenas pelos administradores, é feito também pelos leitores. Sem eles, ou melhor, sem vocês, não tem por que o blog existir, não é mesmo? Então, eu gostaria de saber um pouco mais sobre suas opiniões. O que acham?

Elaborei um pequeno formulário onde você poderá me dizer: o que pode ser melhorado no Parado na Estante? O que você espera do blog? Quais suas preferências?

O blog completará apenas um mês no dia 13 de março por isso sua opinião é muito importante para que ele cresça cada vez melhor!

Caso você tenha alguma outra sugestão, crítica ou algum recado, no formulário você terá um espaço próprio para isso. E não se preocupe, não é necessário se identificar.

Responta o formulário abaixo ou acesse o link. É rapidinho e não tomará muito o seu tempo!
Vou adorar receber o feedback de vocês!


2 comentários:

  1. Oi! Muito boa a sua pesquisa. É por aí mesmo, afinal os blogs são feitos mais para os leitores do que para outra coisa. Parabéns pela iniciativa!

    Beijos, Thay.
    www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thay! Um os objetivos do blog é esse: crescer cada vez melhor!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...