3 de março de 2016

Livros para ler em março

Gosto muito de organizar as leituras no início de cada mês para, no final, fazer uma avaliação do meu desempenho. Pode soar como algo chato a se fazer, afinal, a maioria de nós lê por prazer, mas é muito bom para quem, assim como eu, possui metas de leitura.

Eu prefiro fazer dessa forma ao invés de escolher todos os livros que lerei no ano. Em um ano pode acontecer muita coisa: perder o interesse por algum livro, por exemplo. Então dentro da minha meta anual, que é ler 100 livros, dos quais não especifiquei, tenho uma meta mensal, sem quantidade miníma ou máxima, onde escolho os livros que quero ler em cada mês. Esse método funciona melhor para mim.

Os livros que escolhi para este mês são seis, pode parecer um número absurdo já que ainda tenho a continuação dos livros do mês passado, mas eles são bem curtinhos:


1- O Espadachim de carvão - Affonso Solano (285 páginas)
2- A Ilha - Joshua Rubberman (191 páginas)
3- Uma Casa no Meio do Caminho - Barry Martin e Philip Lerman (233 páginas)
4- A Garota que Perseguiu a Lua - Sarah Addison Allen (238 páginas)
5- Flores de Ruína - Patrick Modiano ( 91 páginas)
6- Segredos de Uma Noite de Verão - Lisa Kleypas (238 páginas)






Além deles, continuarei a leitura de:

8- Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios - Marçal Aquino (129 páginas)
9- A Filha do Silêncio - Morris West (225 páginas)



Também tentarei ler um acumulado do mês passado:
10- A Outra Face - Deborah Ellis (124 páginas)



Segredos de uma noite de verão, Flores da ruína, Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábis e A filha do silêncio foram títulos definidos pelos desafios literários que participo.

2 comentários:

  1. Acho coragem da sua parte isso de organizar as futuras leituras, eu nem faço isso pois sei que não conseguirei cumprir e acabarei me sentindo fracassada hahahah
    Espero que consiga cumprir tudo, boa sorte! :)

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tisa! Eu geralmente não consigo cumprir, mas sempre chego perto. E é ótimo para se ter uma noção do desempenho de leitura. Eu sei que é um lazer, um hobbie, pelo menos para mim, só que sendo uma atividade prazerosa, gosto de me organizar para conseguir fazê-la o máximo possível!
      Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...