11 de março de 2016

Parceria com autor: Rennan Andrade

Oi pessoal hoje venho compartilhar com vocês uma nova conquista do Parado na Estante: a primeira parceria do blog!
A parceira realizada foi com o escritor Rennan Andrade autor da obra A Luz de Cada Mundo e de "A Verdadeira Morte" que será lançada em setembro deste ano. Vamos conhecê-lo um pouco mais:




RENNAN ANDRADE

"Oi pessoal do blog "Parado na Estante"! Tudo bem? Meu nome é Rennan Andrade, sou o autor de A Luz de Cada Mundo e estou aqui, junto a brilhante Erica Regina, honrado em anunciar a minha recém-formada parceria com o blog! Estou muito animado com mais esse blog que segue apoiando meus projetos, bem como todos os outros que o fazem, e, podem esperar que, daqui a algumas semanas, tem novidade saindo, não é mesmo Erica?"

SINOPSE

Starlight City é uma pequena cidade de tempo nublado onde reside Ryze Hope, um garoto de dezesseis anos sério, frio, rebelde e sem grandes ambições para sua vida, já que não espera viver muito e encontra-se vivendo "só de passagem". Depois da morte de seus pais, Ryze anda pelas ruas sem objetivos, até a chegada de Chloe Lights, uma moça gentil, alegre e amigável; o extremo oposto de Ryze, e que tenta virar amiga dele a partir do primeiro momento em que eles se encontram.
Ryze tenta evitar conversas com Chloe, mas logo percebe que algo estranho acontece quando seu colar, peça que usa desde o nascimento, começa a brilhar somente quando está perto da garota. Ambos então descobrem que eles nasceram no mesmo dia e pelas mãos do mesmo médico: Buddy K. Holmes, que logo se revela ser o guardião mágico dos dois.
Buddy revela à Ryze e Chloe que ambos são portadores da magia, possuindo a missão de salvar os diversos mundos além de Starlight City dos representantes de Ronan, o imperador da magia negra, além de restaurar a fé dos representantes da luz, habitantes dos mundos que guardam a luz dentro de si. Para isso, eles terão que usar magia, mas só poderão usá-la quando estiverem usando seus amuletos mágicos (no caso de Ryze, um colar, e no de Chloe, uma pulseira) e quando estiverem um perto do outro.

A Luz de Cada Mundo é um livro de fantasia contemporânea, com influências de RPG, drama e romance, criado para entreter, mas também para refletir sobre o amadurecimento dos jovens e sobre a vida em si.

Onde comprar?

Para quem assina Kindle Unlimited, esse mês o livro está disponível. Se você não está com tanta sorte, é possível comprar o livro no formato e-book ou impresso:

E-book: Amazon
Impresso: Clube e Autores


Rennan Andrade também teve o conto chamado "Armadura de Ferro" publicado pela Amazon. 
"Ele é o primeiro conto divulgado da minha antologia que sairá em Setembro, chamada A Verdadeira Morte. " - Rennan Andrade

SINOPSE
"Alex Soares é um jovem de dezessete anos morreu em plena a ceia natalina; agora, o seu melhor amigo deve refletir sobre o ocorrido, ao mesmo tempo em que tenta encontrar a paz do marcante fato um ano após o ocorrido. 
Um conto não só para se lembrar do quão difícil é dizer adeus, mas também de como nada pode apagar o passado. Como a vida de um adolescente pode mudar com a morte de seu melhor amigo?"



A Verdadeira Morte é uma antologia que fala sobre os diferentes tipos de morte, como os diferentes tipos de pessoas lidam com ela." - Rennan Andrade

Onde comprar?

E-book: AmazonAmazon Kindle Unlimited


Gostaram? Eu não vejo a hora de começar a ler suas obras!
Em breve o Parado na Estante terá uma ótima novidade sobre o autor então fiquem atentos (as)!

65 comentários:

  1. A ideia dos livros são ótimas, mas A Luz de Cada Mundo me chamou mais atenção. Lembrei de um desenho onde os irmãos falavam: "super gênios ATIVAR!" Muito boa ideia.
    Fiquei animada para ler.
    Parabéns pela parceria e sucesso!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janise! Ainda essa semana teremos novidades do autor no blog!
      Também estou animadíssima para ler!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria com o Rennan e fico no aguardo para conferir a resenha de seu livro. Fiquei bem curiosa diante dessa sinopse intrigante. Desejo muito sucesso ao blog e claro, ao autor em destaque também.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Primeiro quero te dizer parabéns por essa parceria e que renda muito sucesso para o blog e para o autor, eu conhecia apenas o conto dele o segundo que você citou, tenho até salvo aqui para ler.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Olar!

    Ai, poucas sensações são melhores que conseguir uma parceria viu. Primeira parceira lá do Roendo Livros foi a Andross e eu quase morri de felicidade. Mas enfim, meus parabéns! Espero que a parceria com o Rennan renda bons frutos e que você consiga muitas mais.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Aeee, parabéns pela parceria, e sempre bom quando conseguimos conquistar isso, seja com autores ou editoras, e maravilhoso, parabéns, que muitos bons frutos nasçam desta parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns pela parceria, a nossa primeira parceria a gente nunca esquece,kkkk. Parabéns para as ambas as partes e que seja proveitosa para os dois. Adorei a sinopse dos livros.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oie, o livro dele (o primeiro) , A Luz de cada Mundo me parece ser muito bom.
    Parabéns pela parceria ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns!!! A primeira parceria a gente nunca esquece, né? :) Vou esperar pela resenha do livro por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Que a cada dia que passe você consiga mais e mais parcerias e te desejo muito sucesso.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa para ler o livro, parece bastante interessante. Parabéns pela parceria ;)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! E já vi umas publicações sobre o livro no instagram. Fiquei bem afim de ler foi o conto "Armadura de Ferro" a história parece ser bem legal.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá parabéns pela parceria é quero vê a resenhas dos livros em ! Parabéns também ao autor pelo livro !

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Parabéns pela parceria Eu já conhecia o autor e desejo uma ótima leitura. Depois vou querer ver a resenha =D

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Parabens pela parcera, gostei muito de conhecer o autor. O primeiro livro parece vem interessante, me interesse bastante quando ele fala que tem referencias ao RPG.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    primeiro gostaria de deixar meus parabéns pela parceria realizada, que renda frutos para ambos e depois parece ser interessante os livros, resenhe para nós. Vlw! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceira! Que venha muitas novidades e bons livros. Sucesso para ambos.

    ResponderExcluir
  17. meus parabéns pela parceria, não conhecia o autor e sua obra, mas só em saber que traz referências a RPG, já fiquei curiosa e animada... ^^
    Sucesso ao blog e ao autor...
    bjs...

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Parabéns pela parceria! Não o conhecia, mas suas obras me chamaram demais a atenção. Vou passar na Amazon para garantir o meu! Sucesso para o blog e também para o autor!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Erica.
    Parabéns por mais essa conquista. Eu também sou parceira do autor e me surpreendi com a pouca idade dele hehe. E gostei bastante do livro, espero que goste também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  20. Oi *--*

    Não conhecia o autor e fico muito feliz pelar parceria. parabéns que ela seja muito duradoura e cheia de frutos.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambos. Gostei bastante das premissas e vou aguardar suas resenhas, beijos!
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Parabéns pela parceria, quando conseguimos ficamos tão felizes né? E lendo a sinopse gostei do livro, adoro fantasias contemporâneas. Uma pena que eu não assino o aplicativo do kindle, só tenho o leitor, mas já atingi minhas compras desse mês na amazona. Hum, o que será? Um novo livro?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria.
    Sempre é uma conquista linda.
    Não conhecia nem autor e nem obra, mas achei a obra muito bonita.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  24. Oiee Erica ^^
    Parabééns pela parceria \0/ ainda não conhecia o autor, mas o achei simpático :)
    Não fiquei muito interessada em ler "A luz de cada mundo", não gosto muito de histórias com magias, diversos mundos e coisas do tipo, mas "RIP Alex" parece ser interessante.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente, parabéns pela parceria conquistada e que venham muitas mais!!! Desejo muito sucesso ao blog.
    Ontem mesmo vi outro blog falando sobre este livro e já havia ficado interessada na sinopse. Não entendo nada de RPG, mas os demais ingredientes me agradam bastante e eu leria numa boa.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceira! Eu já conhecia a obra de vista pela Amazon, mas ainda não adquiri. Para quem está antenado a eventos online, o autor vai participar do projeto Um dia a zero e o um dos ebooks dele estrará a custo zero na Amazon! Enfim, espero a parceria traga bons frutos para ambos e claro, boas leituras!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  27. Oiii! Tudo bom? Não conhecia o autor ou suas obras, mas também acho que não faz muito meu estilo. Desejo muito sucesso a ambos e que essa parceria traga bons frutos para vocês! Parabéns. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambos!
    Muito bom quando vejo que os blogs estão crescendo e que as editoras e autores independentes vejam-nos como uma oportunidade.
    Aguardo as resenhas.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria e sucesso para o autor que eu ainda não conheço
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    O Rennan tem tudo para ser um grande sucesso da nossa literatura! Já escreve desde muito novo, parece mesmo ter nascido com o dom para a escrita!
    Li apenas um conto dele e já pude perceber o grande talento que tem!
    Sucesso ao autor!
    Parabéns ao blog por prestigiar autores nacionais, assim valorizamos nossa cultura!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria Erica, percebi que o escritor tem uma pegada mais dark em seus trabalhos, desejo sucesso a ele, e que venham muitas outras parcerias para você.
    A Sinopse do seu livro me chamou muito a atenção, vou dar uma lida pelo Kindle.
    Bjs,

    Juliana
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria! Curti muito a resenha do livro, parece ser bem legal. Depois vou procurar saber mais sobre o autor,gostei do gênero.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela conquista! É tão bom conhecer novos autores e suas obras.
    Bem, eu não conhecia o autor, mas fico feliz que a partir de sua parceria venha a conhecer, pois teremos resenha!@ certo?
    Ficarei no aguardo então. Sucesso!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria! Os livros parem bem legais!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  35. Oi,
    Parabéns pela parceria, é sempre bom conhecer novos autores nacionais! Espero ler em breve a resenha do livro!!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria e viva os autores nacionais!! :DDDDD
    Beijos
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá, parabéns pela nova parceira! Muito sucesso para o blog e para o autor :)
    Os livros parecem ótimos.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria! Esses dias eu li uma entrevista com o autor e gostei bastante de conhece-lo. As tramas das obras me interessaram bastante, vou aguardar resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, Tudo Bem?
    Ainda não conhecia o autor e nem os livros, fiquei curiosos pelos assuntos das tramas e espero ver resenhas por aqui para matar minha curiosidade. Parabéns pela Parceria.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  40. Oi. Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e aguardarei resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  41. Ooi
    Parabéns pela parceria, quem venham muitaaaas outras, sucesso!
    E olha, estarei de volta para conferir as resenhas.haha
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi, primeiramente parabénspela parceria espero que ela renda bons frutos. Já tinha ouvido falar de A Luz de Cada Mundo e a premissa me chama atenção, mas vou confessar que tenho dificuldade em aceitar novos autores na minha lista de desejados, medo de acabar perdendo tempo com uma leitura que não vá me agradar, mas boa sorte

    ResponderExcluir
  43. Oiee

    Parabéns pela parceria!!!
    Desejo todo sucesso.
    Eu vou ler esse livro do autor.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá, parabéns pela parceria, tenho certeza que será muito produtiva para ambos. Ainda não conhecia o autor e apesar de não ser uma super fã de fantasia, gostei da premissa e leria o livro sim. Vou aguardar sua resenha e saber mais sobre o livro. Bjs

    ResponderExcluir
  45. Olá.
    Parabéns pela parceria. Achei interessante os assuntos dos livros, mas sismei muito com as capas. Não me agradou muito, na minha opinião, acho que elas poderiam ter capas melhores, que chamariam mais atenção e atrairiam mais possíveis leitores.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Oi Erica!
    Eu já tinha visto esse autor em outro blog e achei a sinopse do livro muito interessante, só a capa que achei bem feinha :/ Mas fiquei curiosa e espero a sua resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  47. Eu ainda não conhecia o autor e nem suas obras, mas parecem ser muito boas.
    Estou no aguardo da resenha
    Espero que a parceria seja frutífera para ambos.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Não conhecia o autor e nem tão poucos as obras. Achei as sinopses bastante interessantes. Parabenizo o blog e o autor pela parceria.

    ResponderExcluir
  49. Oie, tudo bem? É sempre bom quando nosso público começa valorizar nosso trabalho não é mesmo? Parabéns pela parceria e que este ano seja muito proveitoso para ambas as partes. Ainda não conhecia o autor, mas fiquei curiosa em acompanhar seu trabalho. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  50. Oi, parabéns pela parceria. Gostei do que li. Desejo sucesso ao autor e espero que a história dele consiga chegar em editoras e tal. :)

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  51. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, não conhecia este autor mas gostei muito da premissa do livro e da capa.
    Espero a resenha logo!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  52. Ei, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, muito sucesso aos dois!
    Não conhecia o autor e fiquei bem curiosa com o livro, já que adoro fantasia e histórias que envolvem magia. Aguardo sua resenha para ter mais detalhes do enredo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  53. Oie, Erika! O autor parece gostar muito de colocar reflexões profundas em seus textos. Bom, desejo sucesso na parceria e espero a resenha, as premissas me interessaram muito!
    beijoos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  54. Oi, parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para ambos.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Aguardarei resenha para saber mais sobre os livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi.

    Meus parabéns pela parceria. Fico muito feliz pela parceria, ainda não conhecia o autor. Infelizmente não me chamou a atenção os livros, mas desejos sucesso a ele e ao blog também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Oi

    parabéns pela parceria!!!!

    vou ficar de olho para ler as resenhas...achei as capas bem misteriosas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  58. Parabens pela parceria, espero que ela dê bons frutos.

    ResponderExcluir
  59. Olaa! Parabéns pela parceria. Gostei muito da premissa!!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pela parceria! :) Adoro conhecer autores nacionais que são novos no mercado, fico com aquela sensação de que vou conhecer a futura grande estrela da literatura nacional. Gostei da premissa do livro do Rennan, só não curti muito a capa.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  61. Olá!!
    Eu não conhecia o autor e suas obras! Adorei saber mais!!
    Parabéns pela parcerias, sucesso para ambos!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  62. oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso ao autor, e aguardo a resenha do livro, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e achei interessante o teor do livro, aguardo resenha e sua opinião! Bjkas

    ResponderExcluir
  64. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela primeira parceria. Você vai lembrar dela para sempre.
    Sucesso sempre!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...