Nova Coleção da Rocco: Luz Negra

em 19 de fevereiro de 2016


Para quem gosta de thriller de suspense, a editora tem uma novidade. A Rocco anunciou que lançará uma nova coleção intitulada "Luz Negra" que reunirá livros de romance policial contemporâneo. Para estrear a coleção, a editora contará com a publicação de dois thrillers psicológicos de suspense que fizeram muito sucesso lá fora: "Uma Garota de Muita Sorte" de Jessica Knoll e "In a dark, dark wood"  de Ruth Ware. Ambos os livros receberam ótimas críticas, sendo comparados até aos livros "Garota Exemplar" e "A Garota no Trem".
O primeiro livro a ser publicado será "Uma Garota de Muita Sorte" que chegará nas livrarias em maio.
Para se ter uma noção do sucesso, ambos os livros virarão adaptações para o cinema pela renomada atriz e produtora Reese Whitherspoon. Confira as resenhas e as capas dos livros:


Uma Garota de Muita Sorte


Autora: Jessica Knoll
Lançamento no Brasil: 06/2016
Link: Goodreads


SUA VIDA PERFEITA
É UMA MENTIRA PERFEITA.

Quando estudante, da prestigiada Bradley School, Ani Fanelli sofreu uma chocante humilhação pública que a deixou desesperada por mudança. Agora, com um trabalho glamouroso, guarda-roupa caro e um noivo lindo, ela está tão perto de viver a vida perfeita que batalhou duro para conseguir.
Mas Ani tem um segredo.
Há mais uma coisa enterrada em seu passado para assombrá-la, algo privado e doloroso que ameaça borbulhar para a superfície e destruir tudo.

Com uma voz singular e reviravoltas impressionantes, Uma Garota de Muita Sorte introduz uma heroína implacável com a ambição de se proteger de uma verdade escandalosa e que possui um coração maior do que parece à primeira vista.

A questão permanece: será que quebrar seu silêncio e destruir tudo pelo que batalhou vai, finalmente, deixar Ani livre?


SOBRE A ADAPTAÇÃO: 

A Lionsgate adquiriu os direitos filmagem com uma parceria entre Reese Witherspoon e Bruna Papandrea, que produzirão o filme através da Pacific Standard Films.

" The Luckiest Girl Alive' é o tipo de livro que o agarra e não o deixar ir", disse Witherspoon. "A heróina do livro é uma narradora astuta, inteligente, complexa. Esta personagem e a narrativa emocionante que ela dirige são exatamente o tipo de história a nossa empresa, Pacific Standard Filmsquer produzir ".

O filme está sendo produzido e ainda não tem previsão para estreia.

In a dark, dark wood

 

capas publicadas no exterior


Título: In a Dark, Dark Wook
Autor: Ruh Ware
Lançamento no Brasil:
Link: Goodreads

RESENHA:

O que deveria ser um fim de semana aconchegante e cheio de diversão toma um rumo sinistro no thriller psicológico de suspense "In a dark, dark wood".
Leonora, conhecida por alguns como Lee e por outros como Nora, é uma escritora de livros policiais. Reclusa, não gosta de sair de seu apartamento, a menos que seja absolutamente necessário. Quando um amigo que ela não via há anos a convida inesperadamente para passar um fim de semana em sua casa no campo, ela relutantemente concorda em fazer a viagem. Quarenta e oito horas depois, ela acorda em uma cama de hospital ferida, mas viva, com o conhecimento de que alguém está morto. O mais estranho é que Nora se perguntava "O que eu fiz?" ao invés de "O que aconteceu?". Instigada, Lee tenta juntar os eventos do fim de semana, trabalhando para descobrir segredos, revelar os motivos e encontrar respostas. Nora será obrigada a rever fragmentos de si mesma que preferiria deixar no passado.


SOBRE A ADAPTAÇÃO:

New Line Cinema adquiriu os direitos de filmagem do Grupo Gotham, que irá produzir em parceria com a  Pacific Standard de Witherspoon. Witherspoon fará parceria também com a Bruna Papandrea. 
"In a Dark, Dark Wood" é a segunda parceria entre Pacific Standard and New Line.

Fontes: Rocco; variety.com

21 comentários , comente também!

  1. Oie,
    Gostei mais do tema de In a dark, dark wood, e fico feliz de saber que haverá filme do mesmo, no entanto pretendo ler a obra antes e ver o filme. Uma garota de muita sorte, ao ler a sinopse achei a personagem muito leviana, afinal ela precisa de tudo isso para chegar a um ponto e de repente perder tudo...claro que posso estar enganada e o livro ser ótimo, mas vou esperar por resenhas para me decidir se irei ler. É um risco quando a mídia compara livros de grande sucesso há novos lançamentos, pois eles podem decepcionar em grande escala. Tomara que não seja o caso desses.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Elisandra, comparar é um risco, as pessoas acabam super estimando a obra e se desapontam depois, mas fazemos isso a todo momento. É nossa forma e elogiar.

      Eu me interessei pelos dois, sou muito curiosa, então... já estou muito curiosa para saber o que aconteceu na infância da Anni e o que aconteceu nesse fim de semana da Lee. hahaha

      Excluir
  2. Se tem uma editora que dou uma torcidinha de nariz é a Rocco, sabe que não me identifico com os livros deles? Esse livro não vou querer ver, mas acredito que a adaptação me dê curiosidades.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Helena, não creio. Eu adoro a Rocco! Gosto é gosto né hahah
      Os filmes serão interessantes. É uma pena terem resolvido lançar esses dois livros no Brasil só agora, provavelmente é só por que terá filmes em breve.

      Excluir
  3. Olá
    Acho que vou gostar muito dessa nova linha da Editora Rocco, adoro trillhers psicológicos e essa pegada misteriosa, os dois lançamentos são bem instigantes e já me deixaram bem curiosa.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia essa coleção, mas achei bem legal. Eu quero ler os livros e depois ver o filme só pela Reese, de quem sou fã. Eu gostei da capa em preto-e-branco, muito bonita e mostra o que vem pela frente.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela não fará parte do elenco viu. Vamos esperar para ver!
      Essa capa é bem bonita mesmo!

      Excluir
  5. Adorei a nova coleções, e fiquei super ansiosa pelos filmes, Não sabia da existencia deles. Nem livro e nem filme.
    Mas parece ser bem interessante.
    Adorei as capas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma surpresa quando vi. rs Espero que sejam tão bons quanto parecem.

      Excluir
  6. Hello!
    Uau! Já adorei estes primeiros dois volumes de Luz Negra! Me apaixonei por livros policias e suspense quando li a trilogia Millenium, então estou certa de que irei gostar, sobretudo de In a dark, dark wood, que me pareceu muuuito interessante.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, estou com a trilogia Millenium aqui faz um tempo, nunca consigo ler. hahaha
      In a dark, dark wood, parece que ainda não tem previsão para lançamento. Só nos resta esperar!

      Excluir
  7. Oie, ainda não conhecia as obras e confesso que amo esse estilo, apesar de ter poucas oportunidade de lê-los. Com certeza vou deixar em minha lista de leituras futuras e claro as adaptações

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na minha lista também. Aiaiai ela nunca para de crescer!

      Excluir
  8. Uau....

    Adorei a premissa! Adoro o estilo e olha...Esses aí pelo jeito vêm com tudo né?
    Adorei a dica....

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau....

    Adorei a premissa! Adoro o estilo e olha...Esses aí pelo jeito vêm com tudo né?
    Adorei a dica....

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Espero que usem essa capa da rosa preta para Uma garota de muita sorte, mesmo que eu não saiba se vou ter coragem de ler. Nem sempre me animo a ler thrillers psicológicos, às vezes fico assustada... a medrosa... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades! Os livros são muito interessantes, e a adaptação me interessou muito. Adoro esses thrillers psicológicos de suspense, e já estou doida para ler. Ótimas dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir